A Via Láctea e os seres que nela habitam.
- Tanik - O Observador

- 6 de mar. de 2019
- 2 min de leitura
Atualizado: 7 de mar. de 2019
Em muitos momentos da vida olhamos para o céu e mergulhamos em profundos pensamentos sobre nossa existência, e uma das perguntas mais persistentes é, estamos sozinhos no universo? A resposta é simples e direta, não, não estamos sozinhos nem em nosso planeta (si é que posso chamar de nosso), uma vez que fazemos parte da raça humana e que por sua vez esta numa batalha que perdura por bilhões de anos contra seres muitos mais antigos que a nossa raça. Uma batalha que não ha vencedor, somente o equilíbrio.
Se tomar como ponto de partida a historia desse planeta azul do qual habitamos, vera que não somos a primeira especie humana a caminhar por aqui, a própria bíblia diz que ouve uma grande extinção em massa causada pela grande inundação, o diluvio bíblico, que mudou totalmente não só a topografia do planeta como sua composição atmosférica e toda a cadeia de seres aqui existentes. Antes da inundação a base da vida era o silício e não o carbono, que alias foi a grande sacada para o domínio e controle desse planeta. O 666 é o símbolo que configura o átomo de carbono, no qual se baseia a vida neste canto do universo. Já parou pra pensar que o átomo de carbono possui 6 neutrons, 6 prótons e 6 elétrons formando assim o tão famoso numero da besta 666? E com relação ao ferro em nosso sangue, já se perguntou como algo toxico pode ser ao mesmo tempo essencial para nós? A verdade é que precisamos de algum elemento super condutivo, e apesar do ferro não ser um dos melhores ele é bem eficiente em seu proposito, a oxidação ou o envelhecimento, pois como descrito na bíblia no velho testamento as pessoas viviam centenas de anos com por exemple Enóc que caminhou pela terra por 356 anos antes de ser levado pelos "deuses", seu primogênito Matusalém que viveu mais de 969 anos e e teve seu primeiro filho com 185 anos de idade que foi Lemeque e viveu por 777 anos e foi pai de Noé que de acordo com o texto bíblico, Noé teria vivido 950 anos. Tinha 500 anos quando gerou a Sem, Cam e Jafé. Com a idade de 600 anos, enfrentou o Dilúvio e ainda viveu mais três séculos e meio, o que significa que poderia ter falecido nos dias de Abraão, já na décima geração de seus descendentes. Essa longividade toda se dava por conta do metal condutivo que haviam no sangue dessa especie humana, o ouro monoatômico no lugar do ferro, o que dava uma coloração diferente ao sangue, pois o sangue só é vermelho devido a alta concentração de ferro e como essa especie antiga tinha ouro monoatômico como condutor o sangue era de uma colocação azul, dai o mito do "sangue nobre azul".
Continua...


Comentários